domingo, 11 de setembro de 2011

Benefícios do Marketing OLfativo


Benefícios do marketing olfativo
Uso comercial de perfumes têm um impacto positivo sobre o volume de negócios de sua empresa e do desempenho interno de trabalho.
É demonstrado que através do marketing olfativo pode potencialmente produzir um aumento nas vendas em 35%. Em que sentido?

  • Fortalecimento da identidade corporativa.
  • Aumento da intensidade da mensagem publicitária.
  • Experiência agradável.
  • A memória olfativa é muito mais durável do que visual.
  • Fidelidade do cliente.
  • Aroma consistente com os clientes e produtos.
  • Aumentou o tempo gasto em seu estabelecimento e dar mais oportunidade de comprar.
  • A percepção positiva dos produtos e serviços melhora a decisão de compra.
  • Identificação do produto com o odor.
No nível doméstico também irá ajudar a melhorar o desempenho do trabalho. Um bom perfume pode ajudar a reduzir em 25% os erros de funcionários e aumentar a produtividade de 20%.

Aromaterapia ajuda você a:

  • Aumentar trabalhadores cuidado e concentração mental.
  • Aumentar a produtividade.
  • Reduzir o estresse.
  • Reduzir a fadiga.
  • Reduzir a ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário