É demonstrado que através do marketing olfativo pode potencialmente produzir um aumento nas vendas em 35%. Em que sentido?
- Fortalecimento da identidade corporativa.
- Aumento da intensidade da mensagem publicitária.
- Experiência agradável.
- A memória olfativa é muito mais durável do que visual.
- Fidelidade do cliente.
- Aroma consistente com os clientes e produtos.
- Aumentou o tempo gasto em seu estabelecimento e dar mais oportunidade de comprar.
- A percepção positiva dos produtos e serviços melhora a decisão de compra.
- Identificação do produto com o odor.
No nível doméstico também irá ajudar a melhorar o desempenho do trabalho. Um bom perfume pode ajudar a reduzir em 25% os erros de funcionários e aumentar a produtividade de 20%.
Aromaterapia ajuda você a:
- Aumentar trabalhadores cuidado e concentração mental.
- Aumentar a produtividade.
- Reduzir o estresse.
- Reduzir a fadiga.
- Reduzir a ansiedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário